Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente José Vitti parabeniza ação policial após roubo de carro em Senador Canedo

12 de Dezembro de 2017 às 15:21

O presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB), subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 12, para enaltecer e parabenizar a ação rápida da Polícia Militar na tarde de ontem, após um veículo ser roubado em Senador Canedo, e na fuga, o bandido que estava ao volante atropelou uma mulher e, chegando em Goiânia, bateu em três carros e um caminhão.

Vitti enalteceu todo o trabalho do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea), da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e do Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva), que foram muito rápidos nas suas medidas e logo após as colisões, já detiveram o bandido.

“Fiquei muito feliz pela ação, pois eu estava com minha filha num dos carros que foram atingidos pelo bandidos. Com 19 anos, a ficha corrida desse cidadão mostra claramente que ele não tem futuro; homicídio, tráfico de drogas, furto e mais. Toda vez que a polícia realizar uma ação desse nível, principalmente se matar o bandido, eu fico feliz e parabenizo. Enquanto não tivermos cadeias e uma lei que forcem o bandido a cumprir pena, passaremos por situações como esta” finalizou Vitti.

O presidente salientou o trabalho do Grupo de Radiopatrulha Aérea, da Rotam, e do Giro, pela eficiência na perseguição e detenção do bandido.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.