Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba presta solidariedade a radialista vítima de suposto atentado em Três Ranchos

12 de Dezembro de 2017 às 15:15

Primeiro a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) utilizou seus cinco minutos na tribuna para prestar solidariedade ao jornalista investigativo e radialista Ricardo Nogueira, que, segundo afirma, teria sofrido atentado em sua residência, na noite da última de sexta-feira, 8, em Três Ranchos. Nogueira tem um programa na Rádio Sucesso FM, em Catalão, principal base eleitoral de Sebba.

De acordo com o deputado, artefatos explosivos danificaram o portão, a janela e a porta de entrada da residência do radialista, provocando estragos e ferindo ele e sua esposa.

Gustavo Sebba acredita que o atentado tem conotação política e critica o fato de divergências entre opiniões serem resolvidas através de violência. “O Ricardo denuncia dia e noite aquilo que ele não concorda, e ele está dentro do seu direito de expressão. O que ocorreu foi um atentado contra a democracia, contra a liberdade de imprensa, e deveria ser resolvido apenas com o debate”, declara.

O deputado também agradeceu aos representantes da Segurança Pública do Estado que estão investigando o caso. "E já estão acontecendo avanços nas investigações", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.