Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes elogia Governo por retirar projeto que equipara carreiras de gestor e procurador

12 de Dezembro de 2017 às 15:47

O deputado Henrique Arantes (PTB) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária que é realizada agora no Plenário Getulino Artiaga, quando elogiou o governador Marconi Perillo (PSDB) por ter retirado de tramitação na Casa o projeto que equipara o cargo de gestor jurídico do Estado ao de procurador.

"O Governador acertou em retirar projeto que cria Procuradoria Autárquica. Votamos há pouco tempo neste Parlamento projeto limitando o teto de gastos do Governo. Logo na sequência estaríamos criando uma isonomia salarial que acarretaria ônus aos cofres do Estado. Assim estaríamos infrigindo a PEC que aprovamos", explicou o parlamentar.

Henrique Arantes reafirmou seu compromisso com matérias que tenham interesse público da sociedade. “Repudio projetos que possam querer criar ilhas de benefícios. Temos que criar projetos que atendam interesse público”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.