Ícone alego digital Ícone alego digital

Bazar de Natal traz produtos diversificados e entretenimento para os servidores

12 de Dezembro de 2017 às 17:00
Crédito: Sergio Rocha
Bazar de Natal traz produtos diversificados e entretenimento para os servidores
Bazar de Natal 2017

A abertura oficial do tradicional Bazar de Natal da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) foi realizada nesta tarde de terça-feira, 12, às 14 horas, no hall da Assembleia Legislativa de Goiás.

Ao todo são 41 bancas expostas. Os servidores e visitantes podem conferir os mais diversificados produtos, como por exemplo, maquiagens, roupas, calçados, artesanatos, perfumes, bijuterias, bolsas. O público encontrará uma praça de alimentação montada exclusivamente para atender os mais diferentes paladares.  

A jornalista Jô Almeida conta que expõe desde o início do projeto Bazar de Natal na Assembleia. “Vendo bijuterias há seis anos e sempre participei desta grande festa preparada para atender os servidores da Casa de Leis. Este ano a expectativa é muito boa, pois o público está muito focado em presentear familiares e amigos”, ressalta.

O músico Zum Ramalho marcou de maneira brilhante a abertura do evento. Ele apresentou sucessos dos consagrados artistas nordestinos: Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Fagner, Alceu Valença, entre outros. Zum é natural de Exu, no Pernambuco. O cantor e instrumentista participou do evento pela primeira vez na Assembleia. “O Bazar está excelente. É relevante a oportunidade de conceder espaço aos artistas goianos e também aos que não são oriundos de Goiás. A cultura é sempre bem-vinda independente do estilo musical”, disse.

Segundo a chefe da Seção de Atividades Culturais, Lousanne Paula, o Bazar promove a Campanha Natal Solidário. A Ação tem a finalidade de arrecadar alimentos que serão destinados a equipe de limpeza da Assembleia Legislativa. Os mantimentos podem ser depositados em uma caixa vermelha localizada do lado esquerdo do palco, no hall da Casa. “O ato solidário irá transformar o Natal dos servidores do departamento de manutenção e limpeza da Alego. A contribuição de cada servidor será de suma importância. A arrecadação se encerra sexta-feira, 15”, concluiu.

Uma ação social de fim de ano devido ao calendário natalino também está fazendo parte da programação. A “Banca da Honestidade”, uma iniciativa da ONG Mais Ação, está trocando pequenas guloseimas por uma contribuição em dinheiro. A renda será revertida para as escolinhas de futebol desta Organização, que têm como público-alvo crianças carentes de várias regiões de Goiânia. 

O evento inclui, ainda, apresentação musical do coral MúsicaKids Teen, nesta quinta-feira, 14, às 14 horas. O coro é um ministério da Igreja Cristã Evangélica do Setor Oeste (ICESO). O grupo foi fundado em 2015 e conta com 20 crianças e 4 adultos. Os cantores apresentarão músicas infantis, hinos e cânticos tradicionais.

O Bazar de Natal permanece na Casa de Leis até quinta-feira, 14. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.