Ícone alego digital Ícone alego digital

Mané de Oliveira fala sobre disputa eleitoral ao Governo de Goiás em 2018

12 de Dezembro de 2017 às 16:23

O primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado Mané de Oliveira (PSDB), foi o oitavo a subir na tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 12, para falar sobre o relacionamento dos partidos que têm candidatos ao Governo do Estado de Goiás nas eleições de 2018.

Mané afirmou que com a finalização do projeto político do governador Marconi Perillo (PSDB), as alianças partidárias que poderiam favorecer os candidatos Ronaldo Caiado (DEM), José Eliton (PSDB) e Daniel Vilela (PMDB) deveriam ser convertidas em ações benéficas para a população do Estado. Contudo, apesar de acreditar que não haverá diálogo entre PSDB e PMDB, o parlamentar considera a imprevisibilidade dessa disputa política.

“Muita coisa pode acontecer, porque eu que já vi Ronaldo Caiado pisar no pescoço do Iris Rezende (PMDB), mas estão abraçados hoje. E assim pode acontecer, porque política é o dom de querer o poder. A maneira de chegar ao poder não se importa.”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.