Lissauer Vieira continua com mandato itinerante

13 de Dezembro de 2017 às 09:54

Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, Lissauer Vieira (PSB) se desdobra entre sessões e reuniões na Assembleia Legislativa, compromissos em Goiânia e visitas aos municípios que representa.

Depois de um giro de quase 2 mil quilômetros participando da entrega de brinquedos em várias cidades de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira encerrou a participação no Show de Natal na cidade de Rio Verde. "Faço questão de reforçar que esses brinquedos são um presente do governador Marconi Perillo e da primeira-dama Valéria e que vão fazer a alegria das crianças neste fim de ano", disse Lissauer. A entrega de brinquedos é subsidiada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

No extremo Sudoeste do Estado, o parlamentar participou na segunda-feira, 11, da entrega de brinquedos nas cidades de Lagoa Santa, Aporé e Itajá. Depois foi para o Sul, participando ao lado do prefeito Dr. Winicius da entrega de brinquedos na cidade de Edealina.

Na terça-feira, 12, Lissauer participou da entrega nas cidades do Sudoeste goiano, começando por Acreúna, Paraúna e Montividiu. Para encerrar a maratona de entrega, o deputado participou ao lado de vereadores, representantes do Governo do Estado, OVG e Prefeitura das festividades em Rio Verde.