Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes rebate José Nelto por críticas ao vice-governador José Eliton

13 de Dezembro de 2017 às 15:52

Da tribuna, durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 13, o deputado Santana Gomes (PSL) rebateu críticas feitas pelo líder do PMDB na Assembleia, José Nelto, ao vice-governador José Eliton (PSDB). Ele disse considerar inoportunos os pronunciamentos sobre o fato de José Eliton ter se submetido a procedimento de implante capilar, em Curitiba (PR), no início no mês. 

Na oportunidade, Santana Gomes aproveitou para alfinetar a José Nelto, dizendo que medida semelhante está sendo feita pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), que segundo ele, estaria se submetendo a cirurgias plásticas para que possa realizar gravações para serem exibidas na televisão.

Santana elucidou que a iniciativa estaria ocorrendo porque Iris Rezende é o verdadeiro nome do PMDB para concorrer ao Governo do Estado de Goiás, em 2018, já que ele tem sido o nome do partido desde 1965.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.