Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes afirma que José Nelto corre risco de ser expulso do PMDB

13 de Dezembro de 2017 às 16:37

Durante encaminhamento de voto na Ordem do Dia da sessão ordinária realizada agora, o deputado Santana Gomes (PSL) ocupou a tribuna  para manifestar seu apoio ao projeto de n° 3763/17, da Governadoria, que institui o Código de Ética e Disciplina dos Militares do Estado de Goiás. “Não sou representante oficial dos policiais militares, mas sou defensor de suas causas. Quero cumprimentar o secretário de Segurança Pública e o comadante geral da PM pela iniciativa”, afirmou o parlamentar.

 Santana aproveitou o momento em que fazia uso da palavra para dizer ao deputado José Nelto (PMDB) que este corre o risco de sofrer forte retaliação do seu partido porque estaria apoiando o candidato Ronaldo Caiado (DEM) para o próximo pleito estadual, em vez de um nome do PMDB.

“O PMDB vai destruí-lo politicamente. Fui do partido e o conheço bem. Na minha época se alguém trabalhasse por algum nome que não era da legenda era expulso. O senhor corre o risco de nem disputar a próxima eleição, pois pode ser expulso também”, alertou Santana Gomes.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.