Wagner Siqueira rebate críticas ao PMDB

13 de Dezembro de 2017 às 16:50

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 13, para rebater críticas de parte dos parlamentares presentes nesta Sessão Ordinária sobre as estratégias de alianças do PMDB e a pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela (PMDB) ao Governo do Estado de Goiás nas eleições de 2018.

Wagner afirmou que o partido está unido e confiante com a candidatura de Daniel e comemorará a indicação no encerramento do 17º Encontro do PMDB a ser realizado amanhã, 14, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia a partir das 9 horas. O parlamentar também confirmou a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), na comemoração.

Wagner Siqueira aproveitou seus cinco minutos de fala para criticar a gestão de Marconi Perillo (PSDB) na Governadoria do Estado. “Senhores da base não quero assustá-los, mas os prefeitos da base já estão nos ligando falando que o Goiás na Frente prometido não tem chegado e não tem se cumprido. E caso se preserve o não cumprimento das promessas do Goiás na Frente (...) haverá uma debandada para a base liderada por Daniel Vilela", alarmou.

O parlamentar reafirmou ainda sua confiança no pré-candidato Daniel Vilela. “Aqui há uma avenida de possibilidade para recolocarmos Goiás na trilha do desenvolvimento. Eu não tenho dúvida que o rapaz preparado, com sangue nos olhos como Daniel Vilela irá nos liderar até o Palácio das Esmeraldas e até dias melhores para o Estado de Goiás. Eu tenho certeza disso! É a minha crença e será o meu trabalho nos próximos 10 meses”, concluiu.