Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto vota a favor de projeto do Governo e anuncia obstrução a outras matérias do Executivo

13 de Dezembro de 2017 às 17:10

Durante a Ordem do Dia desta quarta-feira, 13, o deputado José Nelto (PMDB) subiu à tribuna para manifestar voto favorável ao projeto de lei de autoria do Governo do Estado que visa introduzir alterações na Lei nº 15.503 de 28 de dezembro de 2005,  Lei das Organizações Sociais (OS) estaduais, e que tem como objetivo aperfeiçoar e aprimorar a lei sobre o tema, visando adaptá-la às novas exigências jurídicas e sociais.

O deputado declarou que apoiará qualquer projeto que pretende trazer benefícios ao Estado e à sociedade, entretanto, declarou que a oposição vai obstruir votações de matérias do Governo. "Votarei a favor deste projeto, pois, se aprovado, irá retirar benefícios das OSs, porém, qualquer outro projeto do Governo que entrar em apreciação a oposição vai obstruir a votação”, declarou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.