Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica defende a entrega de brinquedos doados pela OVG

13 de Dezembro de 2017 às 17:11

Durante a discussão de matéria, nesta quarta-feira, 13, o deputado Júlio da Retífica (PSDB) subiu à tribuna para defender a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) no que se refere a aquisição de brinquedos que serão distribuídos por ocasião das festas natalinas.

“Os brinquedos foram comprados no ano passado, porém, eles chegaram atrasados, e devido a isso não puderam ser entregues naquela ocasião. Eles serão distribuídos este ano, normalmente. Não vejo problema nenhum quanto a este ato”, explicou.

Segundo o parlamentar, não há o que se discutir quanto a ideologia de gênero em relação aos bonecos comprados. “Os brinquedos são divididos em bonecos e bonecas, cada qual com suas respectivas roupas e correspondendo ao sexo de cada brinquedo. Não é preciso colocar chifre em cabeça de égua, pois os brinquedos estão bem definidos”, explicou.

O parlamentar disse que resguarda a integridade e honestidade dos voluntários da OVG. Atualmente, o Major Augusto, preside a Organização das Voluntárias de Goiás. Posso dizer que ele é um homem sério, competente e, principalmente, íntegro. O Major jamais iria desrespeitar a dignidade das pessoas”, finalizou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.