Assembleia realiza nesta 5ª-feira audiência pública sobre violação dos direitos humanos em Goiás

13 de Dezembro de 2017 às 18:38

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta quinta-feira, 14, às 9 horas, audiência pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos. O evento,  que terá lugar no Auditório Costa Lima, marca o encerramento da Semana dos Direitos Humanos de 2017.

A semana é realizada pelo Comitê Goiano de Direitos Humanos Dom Tomás Balduino com apoio do deputado José Nelto (PMDB), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos na Assembleia. A semana foi marcada por 10 atividades realizadas desde o dia 30 de novembro.  No encerramento será feita pela entrega do Relatório de Violações de Direitos Humanos aos representantes dos seguintes órgãos:

Ministério Público Federal;

Ministério Público do Estado de Goiás;

Governadoria do Estado de Goiás;

Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás;

Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho;

Prefeitura de Goiânia;

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas;

Centro de Apoio Operacional à Saúde do MPGO;

Comissões de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Goiânia e Assembleia Legislativa;

Defensoria Pública Estadual;

Ordem dos Advogados do Brasil – Goiás.