Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência pública discute diretrizes da região metropolitana de Goiânia

14 de Dezembro de 2017 às 20:16

O deputado Francisco Jr (PSD) irá realizar, em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) e com a Universidade Federal de Goiás a "2ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia- PDI-RMG", nesta sexta-feira, dia 15, às 8 horas, no Auditório Costa e Lima.

A primeira fase do processo de elaboração do Plano consistiu no levantamento do diagnóstico da RMG, discutido em 19 oficinas realizadas nos municípios que compõem a RMG, além das audiências públicas, seminários e diversos encontros temáticos. Nessa segunda audiência será discutido a metodologia, forma e diretrizes do Plano e a terceira audiência abordará o texto da Lei a ser encaminhado e votado na Assembleia.

Os responsáveis pedem que a população colabore para a construção de uma agenda positiva visando o desenvolvimento da RMG. As sugestões embasarão a proposta final do Plano (que são as diretrizes estratégicas de desenvolvimento), que acompanha o Projeto de Lei que será enviado à Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.