Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada audiência que apresentou o Plano de Desenvolvimento da Região Metropolitana

15 de Dezembro de 2017 às 12:33

Foi encerrada a audiência pública que tratou sobre o Plano de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia (PDI-RMG). A reunião foi realizada pela Assembleia Legislativa em conjunto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na oportunidade, professores da UFG integrantes da equipe de elaboração do PDI-RMG apresentaram o Plano Integrado de Desenvolvimento, suas diretrizes e objetivos. Nesta tarde, às 14 horas, ocorrerá na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA-OAB) outro debate sobre o PDI-RMG. A discussão será sobre as mesmas temáticas que foram tratadas durante a manhã desta terça-feira, 15, porém com momento para apresentação de propostas pelos inscritos. O evento é aberto ao público.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.