Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral participa de posse no Conselho Estadual de Educação

18 de Dezembro de 2017 às 15:09

O deputado Karlos Cabral, presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa, participou na manhã desta segunda, 18, da posse da nova gestão do Conselho Estadual de Educação. A solenidade aconteceu na nova sede do Conselho, localizada no antigo Colégio José Carlos de Almeida, no centro de Goiânia, e contou com a presença do governador Marconi Perillo.

Junto com os novos conselheiros para o biênio 2018/2019, assumiu a presidência do CEE o conselheiro professor Marcus Elias Moreira, que substitui Esther Carvalho, que comandou o órgão nos últimos dois anos.

Karlos Cabral colocou a Comissão de Educação da Assembleia à disposição do Conselho, para debater estratégias e políticas públicas que melhorem a educação no estado de Goiás.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.