Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Isaura Lemos pede nomeação de titular para Delegacia da Mulher de Aparecida

19 de Dezembro de 2017 às 08:21

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) encaminhou ofício ao governador Marconi Perillo, dia 6, pedindo a disponibilidade de uma delegada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) no município de Aparecida de Goiânia. O mesmo ofício foi encaminhado ao delegado Geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos. 

No documento, a parlamentar disse da importância do funcionamento pleno da DEAM, e que isso só seria possível com a presença da delegada. Também ressaltou que as delegacias especializadas no atendimento à mulher estão instaladas em cidades onde se registra alto índice de violência, como é o caso de Aparecida de Goiânia. Junto com a Capital, ela figura no ranking mundial entre as 50 cidades mais violentas do mundo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.