Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vitti faz balanço positivo dos trabalhos em 2017 e avalia alta produtividade da Casa

22 de Dezembro de 2017 às 21:59
Crédito: Denise Xavier
Vitti faz balanço positivo dos trabalhos em 2017 e avalia alta produtividade da Casa
Sessão Extraordinária 1

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), encerrou nesta sexta-feira, 22, às 20h41, a última sessão da autoconvocação de 2017. Vitti classificou como positivo o balanço dos trabalhos realizados durante o primeiro biênio da 18ª Legislatura, quando foram apreciados de fevereiro até esta sexta-feira mais de 4.104 projetos.  

 Segundo o presidente, a pauta de matérias foi finalizada com êxito e alta produtividade, destacando o empenho dos deputados nas discussões das matérias e contato com as diversas categorias envolvidas.

 Os parlamentares apreciaram mais de 217 vetos; 211 projetos da Governadoria; 6 da Mesa Diretora; 398 de autoria dos deputados; 134 pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ); 3.058 requerimentos; 23 matérias de outros órgãos, 48 resoluções e 9 decretos legislativos, totalizando mais de 4.104 apreciações.

“Foi um ano extremamente positivo, de desafios, mas que tivemos intensos debates na Casa. Vejo que todos os projetos deliberados aqui foram amplamente debatidos, com certeza muitos melhorados pela autonomia do Poder Legislativo. Com certeza retornaremos em 2018 com mais vontade ainda de trabalhar”, avaliou o presidente.

Vitti também comentou os avanços administrativos nesse ano, ressaltando a modernização e transparência como um dos principais focos de sua gestão.

“Com o apoio dos nossos parlamentares e dedicação dos servidores, conseguimos alcançar o nosso objetivo neste primeiro ano, estabelecendo rotinas administrativas modernas, com uma equipe altamente qualificada e interessada no bem comum”, destacou.

 Por fim, José Vitti disse que finaliza 2017 com otimismo e boas perspectivas para o próximo ano. “Encerro esse ano bastante esperançoso, acredito que plantamos muito para colher um 2018 ainda melhor”, concluiu.

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.