Karlos Cabral trabalha pelo policiamento rodoviário em Montividiu

10 de Janeiro de 2018 às 10:55

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), representante do sudoeste goiano na Assembleia Legislativa, participou de reunião nesta terça, 09, para discutir melhorias no serviço de policiamento rodoviário na cidade de Montividiu. A reunião contou com as presenças do comandante do Policiamento Rodoviário, coronel Márcio Vicente, do prefeito Ademir Guerreiro, do vice Marcial, do presidente da Câmara Municipal vereador Ézio da Ambulância, vereadores Antônio Carlos, irmão Adilson e João Batista, além de secretários municipais, produtores rurais e representantes da comunidade.

Durante a reunião, que aconteceu na Câmara Municipal, foi discutida a necessidade de melhorar o efetivo de agentes da polícia militar que trabalham no posto da Polícia Rodoviária Estadual localizado no km 39 da GO-174, além da possibilidade de se instalar no local um Comando Independente de Policiamento Rodoviário.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ézio, destacou a importância da presença de Karlos Cabral na reunião. “O deputado Karlos Cabral, como representante da nossa região, conhece a importância da GO-174, o fluxo de veículos que utilizam a rodovia, inclusive como via de escoamento da produção agrícola. Por isso sua articulação junto ao Comando da Polícia Militar e ao Governo é muito importante para que a gente consiga mais investimentos no posto do policiamento rodoviário de Montividiu, melhorando a fiscalização”, ressaltou Ézio.

Karlos Cabral classificou a reunião como bastante produtiva. “Saímos satisfeitos dessa reunião, onde as lideranças políticas e a comunidade de Montividiu puderam apresentar ao coronel Márcio as razões de se investir no policiamento rodoviário da cidade. O comandante sinalizou positivamente para as demandas que apresentamos e agora vamos continuar trabalhando junto ao Governo do Estado para que estes benefícios cheguem o mais rápido possível”, comentou o deputado.