Jean Carlo faz reunião com governo estadual em busca de investimentos para municípios

11 de Janeiro de 2018 às 12:35

Mesmo durante o recesso parlamentar, o deputado estadual Jean Carlo busca por investimentos para os municípios goianos. Nesta quinta-feira, dia 11, o parlamentar levou dois prefeitos e um representante de três cidades para uma reunião com o vice-governador José Eliton (PSDB), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O deputado estadual Gustavo Sebba também acompanhou Jean no encontro.

Ao lado do prefeito Dr. Adolpho, de Santo Antônio do Descoberto, município que fica no Entorno do Distrito Federal, Jean solicitou empenho no convênio de R$ 5 milhões para recapeamento e o asfalto da rodovia que liga o município a Barraca da Serra. A via, importante para a região, apresenta problemas de trafegabilidade.

Americano do Brasil, na região Noroeste de Goiás, também deve receber investimentos. Jean Carlo e Gustavo Sebba pediram ao governo aditivo no programa Goiás na Frente. O município havia recebido R$ 1 milhão para obras de infraestrutura. A prefeita Sueli Queiroz também pediu apoio na reabertura de uma mineradora instalada no local.

A reunião contou também com Daniel Lemes, filho do prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, que apresentou demandas do município, e o prefeito de Santa Cruz de Goiás, Mateus Félix. “O encontro foi muito produtivo e saímos de lá com aceno positivo do governo em ajudar”, detalhou o deputado Jean Carlo.