Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Oliveira propõe incluir festa religiosa de Bom Jesus no Calendário Cívico Cultural

16 de Janeiro de 2018 às 08:45

No processo legislativo nº 3894/17, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) propõe incluir no Calendário Cívico Cultural do Estado de Goiás a “Festa do Senhor Bom Jesus e de São Sebastião”. A comemoração é realizada anualmente e ocorre no mês de maio no município de Bom Jesus de Goiás.

“Trata-se de um grandioso evento religioso, festivo e turístico (...) há tempos essa tradição religiosa reúne centenas de pessoas em torno do mesmo ideal", justifica o parlamentar. "A Festa do Senhor Bom Jesus e de São Sebastião, na qual são entoados versos cantados, representando a trajetória do Senhor Jesus e de São Sebastião sobre a face da Terra”, afirmar.

Se aprovada, a propositura entrará em vigor a partir da data de publicação, mas o projeto ainda será encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) desta Casa de Leis e deverá ser apreciado assim que os deptuados retornarem as atividades com o final do recesso parlamentar. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.