Deputado Lissauer Vieira cumpre agenda positiva em Jataí

17 de Janeiro de 2018 às 07:00

Na segunda-feira, 15, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) cumpriu uma agenda positiva durante todo o dia na cidade de Jataí. Conversou com o prefeito Vinicius Luz (PSDB), sobre as principais demandas do município, e colocou seu mandato a disposição para buscar recursos. O parlamentar ainda destinou uma emenda individual para investimentos na saúde, de acordo com as necessidades levantadas pelo prefeito. Ainda em Jataí, Lissauer reuniu com lideranças políticas, visitou várias lideranças populares, conversou com a vice-prefeita Drª Simone Oliveira Gomes sobre a rede de esgoto na cidade, e concedeu entrevistas a Rádio Kativa FM e TV Jataí.

A agenda positiva do deputado Lissauer começou no gabinete do prefeito Vinicius Luz, ouvindo as necessidades da população jataiense, uma vez que, “trabalho para a região, e quando uma cidade vai bem, as outras cidades próximas conseguem crescer junto,” afirmou Lissauer, que além da destinação de emenda individual, se comprometeu em desburocratizar um recurso de R$1,4 milhões que a Prefeitura tem junto a Secretária Estadual de Saúde.

Após a reunião com o chefe do Executivo Municipal, o parlamentar visitou o senhor “Zé do Cigarro”, uma liderança do Bairro de Estrela Dalva. “Se não fosse a ajuda do deputado Lissauer e sua equipe, eu estaria embaixo do chão”, disse Zé, emocionado ao relembrar que pediu ajuda ao deputado para uma cirurgia para implantação de um marca-passo, e conseguiu ajuda a tempo.

Em companhia da vice-prefeita, Drª Simone, Lissauer Vieira discutiu sobre a rede de esgoto na cidade, coletada pela BRK/Odebrecht, e os problemas enfrentados pela cobrança abusiva nas taxas. “Jataí enfrenta o mesmo problema de Rio Verde, com valores abusivos nas contas de esgoto, e isso nós não podemos permitir. Me coloquei a disposição da Drª Simone para desenvolver ações que possam solucionar esse problema”, reforçou o parlamentar.

Ainda em Jataí, Lissauer reuniu com o ex-prefeito Fernando da Folha e com os ex-deputados Geovan Freitas e Cilene Guimarães, onde falou sobre política, investimentos e um pouco do seu trabalho junto aos municípios que representa. O parlamentar ainda visitou lideranças populares e fez um balanço do seu trabalho em 2017 em entrevista à Rádio Kativa FM e TV Jataí.

“ Tivemos uma agenda bastante positiva em Jataí, o prefeito Vinicius Luz e a Drª Simone tem feito uma administração a altura dos jataienses. Coloco o nosso mandato à disposição, para buscar recursos e contribuir ainda mais com o desenvolvimento dessa importante cidade, ” finalizou Lissauer Vieira.