Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges ainda não decidiu retorno à Assembleia Legislativa

19 de Janeiro de 2018 às 09:05

Secretária Estadual da Mulher, de Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, de Direitos Humanos e do Trabalho, a deputada Lêda Borges (PSDB) ainda não definiu seu retorno à Assembleia Legislativa de Goiás. O prazo para a desincompatibilização do cargo, uma vez que pretende disputar a reeleição, termina no próximo dia 6 de abril, mas ela ainda aguarda uma reunião com o governador Marconi Perillo (PSDB) para a batida do martelo.

Nesta quarta-feira, 17, Lêda Borges acompanhou Marconi Perillo na vistoria da Estação de Tratamento de Água da Usina de Corumbá IV, em Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília. Também participaram do evento os ministros Alexandre Baldy, de Cidades, e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência da República, além do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rolemberg (PSB).

Substituição

Lêda Borges faz parte do primeiro escalão do Governo desde janeiro de 2015, quando Marconi Perillo foi empossado para o quarto mandato. Sua volta ao Poder Legislativo vai implicar no afastamento do suplente Victor Priori (PSDB), que também faz parte da bancada governista. Priori obteve 26.567 votos na última eleição e representa a cidade de Jataí, no Sudoeste do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.