Lívio Luciano recebe homenagem pelo transcurso do seu aniversário

Crédito: Ruber Couto
Lívio Luciano recebe homenagem pelo transcurso do seu aniversário
Aniversário Dep. Lívio Luciano

O deputado Lívio Luciano (MDB) recebeu homenagem nesta sexta-feira, 19, pelo transcurso do seu aniversário natalício nesta data. Com a mão da esposa dele, a psicóloga Veracilda “Vera” Matheus, seus colaboradores do Gabinete da Assembleia Legislativa, incluindo estagiários, prepararam um presente, bolo, salgados, sucos e refrigerante para o emedebista, que postula a reeleição.

Engenheiro agrônomo, radialista e servidor do fisco estadual, concursado desde 1984, Lívio Luciano tem sua vida, seja no trabalho ou no lar, pautada pelos princípios cristãos, pela ética e o respeito ao próximo. E esta é uma das razões que contribuem para as ações parlamentares dele em prol do desenvolvimento do Estado de Goiás, sobretudo na melhoria da qualidade de vida da população goiana.

Vera abriu os discursos, agradecendo a Deus pela oportunidade de comemorar mais um ano de vida de seu esposo. “Aliás, eu não tenho um esposo, tenho um bem público", brincou. Depois falou o pastor Iron, da Igreja Videira, que ressaltou algumas qualidades de Lívio. Chefe de Gabinete, Rosania também fez uso da palavra para agradecer, em nome da equipe, o prazer de trabalhar com um político temente a Deus. O deputado discursou, enaltecendo primeiramente os cuidados de Deus para com ele e, depois de seus familiares, inclusive da mãe dele, Elvânea, que se fez presente. Por último, falou a filha Lívia, que falou em nome dos irmãos Guilherme e Paula, enfatizando o amor da família por ele.

Para os pastores José Galvão e Said Agel Filho, que integram a equipe de servidores da Alego, no Gabinete do deputado aniversariante do dia, Lívio Luciano merece as mais honradas homenagens por se tratar de um homem temente a Deus e que tem seu trabalho pautado pelo amor ao próximo. “Lívio Luciano é absolutamente criterioso em seus projetos e ações no mandato, mas em todo o tempo tratando a nós, que compomos sua equipe, com muita atenção e carinho, assim como – e principalmente – a comunidade e parceiros políticos que sempre o procuram para dialogar”, enfatizaram.