Obra em Palmeiras

Crédito: Mantovani
Obra em Palmeiras
Presidente José Vitti participa de inauguração de obras em Palmeiras de Goiás
Presidente da Assembleia, deputado José Vitti participa da entrega de anel rodoviário em Palmeiras de Goiás. O evento foi comandado pelo governador Marconi Perillo, no sábado, 20.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Vitti (PSDB) participou no sábado, 20, em Palmeiras de Goiás, da entrega da obra do anel rodoviário da GO-567. O evento foi comandado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e prestigiado também pelos secretários Tayrone Di Martino (Governo), Francisco Pontes (Desenvolvimento) e Sérgio Cardoso (Articulação Política), além do vice-governador José Eliton (PSDB) e do presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio Rezende (PSDB).

O anel rodoviário custou R$ 26.834.258,00 aos cofres do Estado e, segundo José Vitti, é uma obra de fundamental importância para a melhoria do tráfego na região, sobretudo por gerar rapidez no escoamento da produção.

Lealdade

Após a entrega da obra, Marconi Perillo e José Vitti participaram de uma reunião com os ex-prefeitos da cidade, na Feira coberta, seguindo-se a entrega de 1.245 óculos provenientes da 55ª edição do Governo Junto de Você, realizada em julho do ano passado, quando foram feitos 72.607 atendimentos. O governador entregou também os cheques referentes à segunda parcela do convênio do Programa Goiás na Frente, no valor de R$ 299. 825,37.

Durante seu discurso, o presidente da Assembleia destacou o trabalho de Marconi Perillo e ratificou orgulho em ser seu conterrâneo. “Sou muito grato ao Governador pela confiança em mim depositada e por poder ajudá-lo em favor do desenvolvimento de Goiás”, disse ele, aplaudido.

Falando em seu seguida, o Governador devolveu os agradecimentos e destacou sua gestão à frente do Poder Legislativo. Ao final, lembrou que, a partir de abril, após a posse de José Eliton no Governo, o presidente da Assembleia será o segundo nome responsável pela gestão do Estado. “Trata-se de uma pessoa leal, competente, que sempre nos ajudou”, disse ele.