Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados prestigiam inauguração do novo Quartel do Corpo de Bombeiros

22 de Janeiro de 2018 às 12:57

Os deputados Lincoln Tejota (PSD), Santana Gomes (PSL), Henrique César (PSDB) e Lêda Borges (PSDB), esta licenciada da Assembleia Legislativa para ocupar a Secretaria Cidadã, prestigiaram na manhã desta segunda-feira, 22, a inauguração do novo Quartel do Comando do Corpo de Bombeiros de Goiás.

A solenidade foi presidida pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e contou com a presença do vice-governador José Eliton Júnior (PSDB) e do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Gilberto Marques Filho. A recepção ficou a cargo do secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, e dos comandantes da Polícia Militar, coronel Divino Alves, e do Corpo de Bombeiros, Carlos Helbingen Neto. A obra, que teve custo total de R$ 8 milhões e durou 18 meses, foi financiada pelo Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do CBMGO (Funebom).

O novo Quartel do Corpo de Bombeiros fica localizado na Rua C-206, esquina com a C-231, no Jardim América. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.