Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Santana participa da inauguração do Comando Geral do Corpo de Bombeiros

22 de Janeiro de 2018 às 14:47

O deputado estadual Santana Gomes (PSL) participou na manhã desta segunda-feira, 22, da inauguração do novo Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Goiás. A nova sede fica localizada na Rua C-206 esq.c/ C-231, no Jardim América.

Na ocasião, além de Santana Gomes, esteve presente o governador do Estado, Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, Coronel Carlos Helbingen e outras autoridades. 

“Mais uma vez o Governo de Goiás demonstra sua visão arrojada e moderna de administração ao investir em melhorias que estão resultando no reaparelhamento e modernização do Corpo de Bombeiros”, definiu o Comandante-Geral do CBM, Coronel Carlos Helbingen Júnior, ao ressaltar a importância da nova unidade da Corporação.

Santana Gomes comemorou com alegria essa conquista. "Fico muito feliz em participar dessa inauguração, agora a população de Goiás contará com mais uma base de serviços da Corporação. É uma conquista não só do Corpo de Bombeiros de Goiás, mas sim do cidadão goianiense".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.