Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia é palco de nova edição do pleito Político do Ano

23 de Janeiro de 2018 às 09:09

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) será palco mais uma vez da eleição do Político do Ano, dessa vez edição 2017, promovida pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás. A votação ocorrerá nesta sexta-feira, 26, a partir das 9 horas, no Saguão Principal do Palácio Alfredo Nasser, sede do Legislativo estadual.

Além do Político do Ano, os jornalistas políticos estarão elegendo: Congressista do Ano, Deputado Estadual do Ano e Vereador do Ano. Para a votação por parte dos jornalistas, haverá uma urna fixa na Alego, que será fiscalizada pelo presidente da Comissão Eleitoral, o fotojornalista Carlos Costa.

Presidente do Clube, o jornalista João Nascimento, e o vice-presidente, jornalista Divino Oláviovai, vão percorrer as redações dos principais jornais de Goiânia, bem como de emissoras de rádio, com a tradicional urna itinerante. Poderão votar sócios, bem como novos associados, quites com a tesouraria do clube.

O encerramento do pleito está marcado para as 17 horas. Logo em seguida terá início a apuração dos votos; e o resultado será divulgado em seguida. 

Paralelamente, será realização eleição para renovação da Diretoria do Clube, com chapa única, encabeçada pelo jornalista Ulisses Aesse, editor-chefe de Reportagem e Coordenador de Pauta do jornal Diário da Manhã (DM). O candidato a vice-presidente é o jornalista João Carvalho, editor executivo do Diário do Norte. Meyrithania Michelly, editora do Caderno Opinião Pública do DM, será a nova Diretora de Patrimônio (Tesoureira) do clube.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.