Ícone alego digital Ícone alego digital

PMDB volta a ser MDB no Plenário da Assembleia Legislativa

23 de Janeiro de 2018 às 11:36

A partir de 15 de fevereiro de 2018, quando Assembleia Legislativa de Goiás reabrir seus trabalhos em Plenário, às 15 horas, a sigla do PMDB não vai mais fazer parte do painel de votações. Ela será substituída pelas iniciais do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), conforme deliberação da Convenção Nacional Extraordinária realizada em Brasília, no dia 19 de dezembro de 2017.

Segundo o deputado José Nelto, que vai continuar respondendo pela liderança do partido na Assembleia, a mudança representa uma nova concepção da realidade do País, além do reconhecimento ao trabalho realizado pelo MDB no passado, sobretudo em relação às conquistas democráticas.

Além de José Nelto, o MDB de Goiás conta hoje com mais quatro deputados em Plenário: Paulo Cezar Martins, Wagner Siqueira, Lívio Luciano e Bruno Peixoto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.