Lissauer Vieira participa de inauguração de rodovia reconstruída

24 de Janeiro de 2018 às 07:20

Na manhã desta terça-feira, 23, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), junto com o governador Marconi Perillo (PSDB), prefeitos, deputados, vereadores e lideranças, participou da cerimônia de inauguração da reconstrução de uma das principais rodovias do Sudoeste goiano – a GO-210 que liga Santa Helena a Rio Verde. “Agradeço ao governador Marconi Perillo por atender nosso pedido para reconstrução de uma importante via para escoamento da produção”, frisou Lissauer. A cerimônia ainda contou com a boa notícia da homologação do aeroporto de Santa Helena, que deverá ocorrer no máximo em 30 dias.

Em seu discurso, o governador Marconi Perillo afirmou que o Governo dá sequência a um planejamento de entrega de obras, benefícios e vistorias, que teve início no dia 15 de janeiro e vai se estender até dia 7 de abril. Segundo ele, são R$ 2 bilhões em obras nessa primeira fase, até abril. “É uma demonstração do quanto foi importante realizarmos os ajustes na crise, que foi a maior crise da história do País”. Marconi garantiu que as parcerias e os convênios com os municípios terão continuidade em 2018.

Como parlamentar representante da região, Lissauer pontuou a importância dos investimentos feitos pelo Governo do Estado, em toda região Sudoeste. “Quero mais uma vez agradecer o governador Marconi Perillo, que tem olhado por toda região, e disponibilizado recursos para que os municípios possam investir em infraestrutura e bem estar da comunidade. Tem sido fundamental, principalmente nesse período que a maioria dos estados passa por dificuldades, que o Governo esteja junto com os prefeitos, e eu como parlamentar representante, tenho cobrado sempre do governador Marconi, ” reforçou o deputado.

Integraram a comitiva oficial do governador os prefeitos João Alberto (Santa Helena), Elson Tavares (Edeia), Divino Marques (Indiara), Edjane (Maurilândia), Dona Francisca (Aparecida do Rio Doce), Reila Naves (Turvelândia), Claudiomar Portugal (Acreúna) e Cunha (Porteirão). Além do deputado federal Heuler Cruvinel (PSD), o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) e o ex-prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (PPS).