Jean Carlo leva emendas e conhece demandas da região Noroeste de Goiás

24 de Janeiro de 2018 às 10:53

Com o intuito de visitar várias cidades goianas neste recesso de início de ano, o deputado estadual Jean Carlo passou, na última segunda-feira, 23, por quatro cidades do Noroeste goiano. O parlamentar destinou emendas parlamentares para dois municípios, que vão ajudar o sistema municipal de Saúde de ambas.

Jean iniciou a visita em Santa Fé de Goiás, a 271 km de Goiânia. Na cidade, o deputado participou de uma reunião com os vereadores e discutiu demandas do município. “Discutimos a celeridade na liberação dos recursos do Goiás na Frente e solução para a área alagada dentro de Santa Fé”, explicou Jean, que também passou por Faina e conversou com alguns vereadores na Câmara Municipal. “Tratamos das demandas do município, que vamos correr atrás este ano para resolver”.

Em Britânia, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Marconni Pimenta (DEM) e visitaram obras no município. “Fiquei impressionado com o zelo que o prefeito e sua equipe estão tendo com a cidade”, disse. Atendendo demanda da primeira-dama e secretária de Saúde, Priscilla Cinquini, Jean destinou emenda parlamentar de R$ 80 mil para aquisição de um aparelho de raio-X de última geração.

Aruanã

O deputado Jean Carlo passou por um dos principais destinos turísticos de Goiás na última segunda-feira. Em Aruanã, conhecida como portal do Rio Araguaia, o parlamentar se encontrou com vereadores na Câmara Municipal, inclusive com o presidente Roberto. “Tratamos da destinação de emenda parlamentar para o município e da assinatura do convênio do Produzir, que vai possibilitar levar empresas para Aruanã, gerando mais empregos e renda para os habitantes da cidade”.

Ainda em Aruanã, Jean visitou o Colégio Estadual dom Cândido Penso (foto). A unidade escolar passava por reforma, mas com a desistência da construtora, as obras estão paradas. Jean anunciou que as obras serão retomadas. “Com a ajuda dos vereadores da cidade, liderados pelo Silvano, e meu empenho na Secretaria Estadual de Educação, a construção será retomada em breve”, prevê Jean.