Marquinho Palmerston recebe lideranças municipais no gabinete

07 de Dezembro de 2017 às 09:00

Além de participar das sessões da Casa, o deputado estadual Marquinho Palmerston concilia também atendimentos no gabinete. Nesta quinta-feira, 7, o parlamentar recebeu comitivas de três municípios diferentes.

"Dia corrido, mas muito produtivo em prol dos municípios goianos. Recebi muitos amigos e lideranças políticas na Assembleia Legislativa", comentou.

Reuniu com o deputado os vereadores Pablo, Luizmar e Franci, o suplente Izaltino, o agropecuarista Rafael Fontenele e o João Roberto, presidente municipal do PMDB de Turvânia; o presidente da Câmara Municipal de Orizona, Jeremias, e o vereador Carlos Eduardo e ainda a vice-prefeita de Doverlândia, Genilva Katia e o esposo Romerinho.