Marquinho Palmerston destina emendas no valor de R$ 150 mil para município

12 de Dezembro de 2017 às 19:30

Deputado estadual mais votado de Santa Cruz, Marquinho Palmerston foi agraciado nesta terça-feira, 12, com o título de cidadão santacruzano. "Isso reforça ainda mais a minha responsabilidade e compromisso com essa cidade que tenho muito orgulho de ter sido o deputado mais bem votado".

Durante a solenidade, Marquinho aproveitou para anunciar uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil para reforma ou construção da nova sede da Câmara Municipal e mais R$ 30 mil para a edificação da casa de velório, uma demanda da população.

"Acredito que a melhor forma de retribuir minha gratidão é deixando benefícios para a cidade. Agradeço a todos pelo carinho e, em especial, ao presidente da Câmara, João Batista, pelo total apoio. Obrigado aos amigos, vereador João Campos e também o ex-vereador Baianinho, pela indicação dessa honraria. Me senti muito honrado com a presença de todos os vereadores do município e do prefeito Mateus Felix Lopes", discursou o deputado.