Simeyzon Silveira visita Ação Social na Vila Pedroso

29 de Janeiro de 2018 às 09:45

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) visitou na manhã do último sábado, 27, Ação Social da Família, na Vila Pedroso, na Região Leste de Goiânia. A ação foi realizada pela Associação Gesto de Amor, e contou com apoio do parlamentar e do líder de bairro Roberto Ladislau.

No local foram entregues 100 brinquedos para as crianças, 60 kits de alimentos para os moradores da região, além de serem oferecidos atendimentos jurídico, odontológico e de saúde para a população. As crianças ainda tiveram a oportunidade de brincar em camas elásticas e participarem de brincadeiras recreativas.

“Fiz questão de agradecer a todos que ajudaram na realização desta a Ação Social, como o  Bispo Timóteo, do Ministério Luz Para os Povos da Vila Pedroso, ao Colégio Municipal Maria Cândida Figueiredo, a equipe +Ação e a todos que ajudaram de alguma forma”, disse.

Simeyzon afirmou ainda ser muito gratificante participar de ações como esta, e saber que famílias estão sendo ajudadas.