Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Junto com Marconi e Zé Eliton, deputado Lissauer recebe Michel Temer em Rio Verde

30 de Janeiro de 2018 às 07:21

Na manhã desta terça-feira,30, o presidente, Michel Temer (MDB) vai a Rio Verde para o lançamento do Custeio antecipado da Safra 2018/2019, onde serão liberados 12,5 bilhões para financiamentos. O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), junto com o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice Zé Eliton (PSDB) farão a recepção ao Presidente da República e comitiva no Centro Tecnológico da Comigo, às 9h30.

Rio Verde foi escolhida para o lançamento, pela importância do município no cenário da Safra nacional. Os recursos liberados permitirão que os produtores rurais façam suas compras antecipadas de insumos como sementes, defensivos e fertilizantes. O financiamento antecipado deve atingir primeiramente as culturas plantadas no verão, como soja, milho, arroz, café e cana-de-açúcar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.