Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Fruto do trabalho do deputado Santana Gomes, Policiais Militares recebem aumento na hora extra

31 de Janeiro de 2018 às 11:54
O deputado Santana Gomes, representante da Polícia Militar na Assembleia Legislativa, conseguiu com o Governador Marconi Perillo que fosse aumentado o valor pago nas horas extras aos policiais militares.

O Deputado Santana Gomes, representante da Polícia Militar na Assembleia Legislativa conseguiu com o Governador Marconi Perillo que fosse aumentado o valor pago nas horas extras aos policiais militares.

O deputado Santana Gomes responsável pela articulação política ressaltou o empenho em conseguir esse aumento. “Eu fui atrás, falei com o Secretário de Segurança Pública, disse a ele o quão importante seria esse aumento. Isso reconhece ainda mais o trabalho dos policiais, fazendo com que eles tenham uma maior motivação na árdua missão de servir bem a comunidade”, comentou Santana. 

O Secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri assinou a portaria que entrou em vigor no dia 20 de janeiro. Segundo Balestreri, essa medida valorizará ainda mais os policiais do Estado.

Terão direito ao aumento nas horas extras os policiais Civis e Militares, os Bombeiros, bem como agentes penitenciários e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

O reajuste nas horas extras foi disponibilizado nas escalas de finais de semana. De sexta-feira a domingo, no período diurno, o valor da hora extra foi reajustado para R$ 22. De quinta-feira a sábado, no período noturno, o valor passa para R$ 25. 

De acordo com o superintendente executivo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), tenente-coronel Newton Castilho, essa medida valorizará os policiais e garantirá mais segurança à população.

No oficio encaminhado ao Secretário de Segurança Pública, Santana Gomes reiterou a importância do serviço prestado pelos servidores na função de garantir a integridade da população goiana.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.