Vitti prestigia aniversário de Nova Crixás e reforça compromisso com o município

02 de Fevereiro de 2018 às 12:50

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), prestigiou nesta quinta-feira, 1º, as comemorações dos 35 anos de emancipação política do município de Nova Crixás, localizado no Vale do Araguaia. Ao lado do prefeito Ailton Barretinho (DEM) e da primeira-dama, Daniela Alvarenga, Vitti destacou a estreita relação que possui com a cidade e reforçou o compromisso com a população novacrixaense.

“É sempre uma grande satisfação retornar a este querido município, de gente tão acolhedora. Junto ao Governo do Estado, iremos fazer muito ainda por Nova Crixás. Tenho certeza que essa parceria firmada aqui vai gerar muitos frutos para toda a população e contribuir cada dia mais para o progresso de todo o município”, disse.

Realizada na Praça Três Poderes, as festividades contaram com várias atividades esportivas e sociais com maratonas, corridas de ciclismo, torneio de futebol, show artístico, cortes de cabelo, acupuntura, limpeza de pele, entre outras.

Também participaram das comemorações o deputado federal Thiago Peixoto (PSD), que repassou para o município emenda parlamentar no valor de R$ 1,3 milhão, além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.