Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Lissauer Vieira participa da 30ª edição do Show Rural Coopavel

06 de Fevereiro de 2018 às 12:17

 

Na última segunda, 5, o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, deputado Lissauer Vieira (PSB), participou da 30ª Edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel, na região oeste de Paraná.

Representando a Assembleia Legislativa, juntamente com o deputado Jean Carlo (PHS), o parlamentar foi acompanhado do presidente da Agrodefesa, José Manoel Caixeta, do diretor Auro Borges, do representante da FAEG , Eduardo Veras e do empresário Zé Garrote.

“No evento de apresentações de novas tecnologias ao produtor rural, fomos muito bem recepcionados pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli e pelo diretor da cooperativa, Antônio Putini”, comenta Lissauer.

O evento conta com 530 expositores, que reúnem as principais novidades em maquinários, implementos e defensivos. Além de produtos da agroindústria familiar.

“A feira atrai pessoas de diversos lugares do País e do mundo. É uma troca de conhecimento muito significante, e eu, como presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, não poderia deixar de vir assistir as palestras técnicas e trocar experiência para melhorar cada vez mais o meu trabalho”, disse o parlamentar.

O evento, considerado o maior do país, ocorre até sexta-feira, 9, e funciona das 8h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos. A estimativa é de receber cerca de 250 mil visitantes nos cinco dias. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.