Deputado Wagner Siqueira visita o interior de Goiás e apresenta projeto do MDB à população

08 de Fevereiro de 2018 às 16:35

O deputado estadual Wagner Siqueira (MDB), apesar de estar em recesso parlamentar, tem colocado o seu gabinete à disposição dos prefeitos, vereadores e da população goiana, para o atendimento das demandas municipais. O deputado visita, em média, dez cidades goianas por semana e as últimas foram Santa Terezinha e Crixás. Para ele, o parlamentar tem que estar sempre presente nas suas bases eleitorais. “Precisamos entender a necessidade de cada município. Nós vamos conversando de política e, ao mesmo tempo, vamos recebendo um feedback para nos conduzir em nossa atividade parlamentar quando a Assembleia Legislativa, em fevereiro, voltar aos seus trabalhos”, afirmou.

Wagner Siqueira visitou Santa Terezinha e Crixás ao lado do pré-candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela, e do seu pai, ex-deputado federal Wolney Siqueira. Juntos apresentaram o projeto do partido para o Estado e verificaram de perto as necessidades da região. Segundo o parlamentar, as reuniões foram produtivas e com muitas ideias.

O deputado defende o nome de Daniel Vilela para o governo e acredita que o MDB pode recolocar Goiás na trilha do desenvolvimento. “Daniel está preparado para governar e está andando pelos quatro cantos do Estado e perguntando para as pessoas o que elas esperam para Goiás nos próximos anos. Isso é sinal de humildade e compromisso. É por isso que esse projeto é o mais adequado e tenho certeza que será escolhido pelos goianos”, concluiu.