Deputado Simeyzon se reúne com presidente da Agetop

08 de Fevereiro de 2018 às 18:06
Parlamentar tratou de demandas da cidade de Caldazinha e da Região Leste de Goiânia.

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 8, com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, na sede da Agência, em Goiânia.

Na reunião, o parlamentar levou o prefeito de Caldazinha, Edimom Borges, e os vereadores Pablo Siqueira, Lindomar Gonçalves e Luciano Gouveia, que trataram sobre a reforma da GO-403, que dá acesso a cidade, e também a implantação de uma pista de caminhada no local.

Simeyzon também levou demandas da Região Leste de Goiânia, como a duplicação da GO-010, e a construção de uma passarela no local.