Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral acompanha vereadores de Chapadão do Céu na Seduce

15 de Fevereiro de 2018 às 09:41

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa de Goiás, participou nesta quarta, 14, de reunião com a secretária de estado da Educação, professora Raquel Teixeira, acompanhando vereadores de Chapadão do Céu, que apresentaram demandas referentes a educação pública estadual no município.

Na reunião foi discutida a necessidade de uma reforma no Colégio Estadual Fruto da Terra, única unidade de ensino estadual da cidade, e que ainda possui cinco salas de aula de placa. Diante da demanda, e por intervenção de Karlos Cabral, a secretária Raquel Teixeira se comprometeu a enviar uma equipe da Seduce na próxima semana para vistoriar o colégio e priorizar a reforma da unidade.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, vereador Paulo Sérgio, e os vereadores Sérgio Barbosa, Francisco Galdino, Mauri Wierrbicki e Roni Barbosa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.