Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto é o deputado que mais apresentou projetos em 2017

15 de Fevereiro de 2018 às 15:27

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) foi destaque na apresentação de projetos de Lei na Assembleia Legislativa no ano passado. Com muito trabalho e dedicação, aliados com a vontade de representar cada cidadão do Estado de Goiás em uma das cadeiras nesta Casa de Leis, o jovem parlamentar alcançou um bom índice de representatividade no ano de 2017, com a sugestão e apresentação de vários projetos, todos pautados na moralidade e no interesse coletivo. 

"Iniciando de forma oficial os trabalhos legislativos no ano de 2018 no dia de hoje, recebo com grande entusiasmo e responsabilidade esta notícia de que fui, entre todos os deputados estaduais, o que mais apresentou projetos no ano passado, o que me motiva ainda mais para continuar o que temos feito em prol da nossa população", ressaltou Diego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.