Ícone alego digital Ícone alego digital

Marconi Perillo faz discurso de prestação de contas e despedida do cargo

15 de Fevereiro de 2018 às 16:43

Findos os discursos dos deputados de situação e oposição, o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi convidado a subir à tribuna para também fazer uso da palavra. Neste momento, ele discorre sobre as conquistas de sua gestão, que se encerra no fim deste ano, após oito anos à frente do Executivo. Ao final do discurso de mais de 30 minutos, o Governador apresentou ao presidente José Vitti a prestação de contas do Estado relativa ao exercício de 2017.

Antes de iniciar sua retrospectiva, o governador também rebateu críticas tecidas pelo deputado de oposição José Nelto (MDB), que discursara em nome da oposição minutos antes. Ao abordar a fala do opositor, Marconi Perillo falou em “hipocrisia” e “oportunismo” para “tentar desconstruir um governo sério e responsável”.

O Governador relembrou vários fatos ocorridos ao longo de suas gestões à frente do Executivo e deixou de lado o discurso "politicamente correto", como ele mesmo se referiu, para rebater a todas as críticas recebidas, disse não tolerar a maldade, a mentira.  Ao final, agradeceu os parlamentares da situação que trabalharam em prol da defesa dos interesses do Estado e também os deputados da oposição, aqueles, que segundo ele, atuaram com respeito e com espírito voltados pela defesa do Estado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.