Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder do Governo reafirma trabalho em prol do Governo do Estado durante 2018

15 de Fevereiro de 2018 às 18:46

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Oliveira (PSDB) destacou, durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, na tarde desta quinta-feira, 15, que continuará trabalhando para que os projetos do Governo do Estado sejam apreciados e votados pelo Plenário. 

“Nós vamos dar continuidade ao trabalho que foi feito ano passado, onde o debate foi aberto e todos os projetos discutidos. Será um ano que eu tenho certeza que o Governo e a base aliada vão colher muito em função de tantas obras, tantos recursos que estão chegando às prefeituras. Obras estruturantes, ações sociais, de um Governo que trabalha com planejamento e seriedade e que deve receber a sustentação da Assembleia” declarou o parlamentar.

Ao falar sobre as estratégias para garantir o quórum do Plenário neste ano eleitoral, Francisco Oliveira, disse que irá conversar com os parlamentares da base para que possam se fazer presentes nas votações. “Faremos aqui um rodízio, um trabalho tranquilo, onde os parlamentares poderão representar suas cidades, estando presentes no interior e também aqui, exercendo seu papel parlamentar de votar os projetos da Casa”, argumentou o tucano.  Na ocasião o deputado também aproveitou para elogiar o trabalho do presidente José Vitti, na condução dos trabalhos da Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.