Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da CCJ, Álvaro Guimarães expõe perspectivas para 2018

16 de Fevereiro de 2018 às 18:41

Ao ser questionado sobre as perspectivas políticas para 2018 o deputado Álvaro Guimarães (PR), atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa, afirma que este ano será de intenso trabalho para todos os deputados, tanto através das tarefas que a Assembleia Legislativa exige, quanto pelas campanhas que cada parlamentar executará em seu município. “Este ano será trabalhoso e exigirá extrema responsabilidade de cada parlamentar, minha esperança é de que todos consigam cumprir suas obrigações, comparecer às sessões e apresentar bons projetos”, afirmou.

Durante 2017, a CCJ teve 88 reuniões e 890 processos foram apreciados. De acordo com o deputado, estes números geralmente tendem a diminuir em ano de eleição, porém a expectativa ainda é positiva. “Estamos aqui pra trabalhar, o povo confia no nosso trabalho. Acredito que iremos apreciar menos projetos por ser ano de eleição, mas espero que possamos resolver o máximo de questões pendentes, apresentar projetos consistentes e cumprir nosso papel”, declarou.

Como conclusão, Álvaro Guimarães parabeniza todos os deputados e reforça o pedido de seriedade e compromisso dos mesmos. “Sei que talvez a gente não consiga os resultados de 2017 mas para que tenhamos um ano tão produtivo quanto o anterior teremos que nos unir e nos esforçar”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.