Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti recebe mensagem do Governador e encerra sessão de reabertura dos trabalhos

15 de Fevereiro de 2018 às 17:23
Crédito: Denise Xavier
José Vitti recebe mensagem do Governador e encerra sessão de reabertura dos trabalhos
Presidente José Vitti

Logo que o governador Marconi Perillo (PSDB) concluiu seu discurso de prestação de contas e despedida do cargo, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), encerrou sessão solene que marca o início das atividades parlamentares de 2018.

Em seu nome e em nome do deputado Helio de Sousa (PSDB), que presidiu a Casa de Leis durante o primeiro biênio da 18ª Legislatura, José Vitti agradeceu o comparecimento dos demais parlamentares, das autoridades, dos servidores e dos cidadãos à cerimônia desta tarde de quinta-feira, 15.

Ele ainda declarou que espera, neste último ano de mandato, trabalhar com seriedade e equilíbrio, juntamente com os demais Poderes e órgãos da Administração Pública. Quando deixar a cadeira de presidente do Poder Legislativo, José Vitti disse esperar deixar as marcas da eficiência, da transparência e dos resultados.

Por fim, ele convocou a primeira sessão ordinária do ano de 2018 para a próxima terça-feira, 20, em horário regimental.

Ao final da sessão, o presidente José Vitti (PSDB) concedeu entrevista à imprensa, onde avaliou os discursos proferidos durante esta tarde na Assembleia Legislativa. Ele enfatizou que o governador Marconi Perillo aproveitou a ocasião para fazer a defesa dos quatro anos de mandato à frente do Executivo. "Nosso governador apresentou todas as ações desenvolvidas em prol do crescimento econômico do Estado e também aproveitou para rebater as críticas recebidas pela oposição". "A abertura dos trabalhos deste ano na Assembleia Legislativa mostrou que os deputados terão, ao longo deste período, motivação para os debates e um envolvimento maior com nosso trabalho e também em prol da reconstrução do Estado. Sem dúvidas, este será mais um ano importante, bastante proveitoso e de boas perspectivas para todos nós. Que possamos trabalhar com muita seriedade e comprometimento com este Poder e com todo o povo goiano", disse José Vitti. 

O presidente, questionado sobre as críticas proferidas pelo deputado José Nelto, disse que cada discurso reflete o sentimento de cada um. "Defendo que críticas, acusações devem ser embasadas em provas, em instrumentos legais. Teremos um ano aqui na Assembleia com debates produtivos, discussões de projetos importantes para o Estado". 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.