Ícone alego digital Ícone alego digital

Prefeito da Cidade Ocidental destaca trabalho dos deputados goianos

16 de Fevereiro de 2018 às 08:22

Em entrevista à Agência de Notícias da Assembleia Legislativa, antes da sessão de abertura dos trabalhos legislativos, na tarde dessa quinta-feira, 15, o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PRTB), prestigiou os parlamentares goianos e o trabalho desenvolvido por eles na Casa de Leis.

 “Venho à Assembleia valorizar os nobres deputados, em especial os parlamentares que representam a minha região. Desejo que esta sessão demonstre para a sociedade goiana o excelente trabalho que é realizado por aqui”, disse.

Fábio Correa parabenizou o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). “ Sou muito feliz em fazer parte de um Estado governado por Marconi Perillo. Ele é competente, leal e digno do nosso respeito e admiração”, disse.

O prefeito da Cidade Ocidental é mineiro, casado, formado em Administração de Empresas. Ele conta que chegou em Brasília quando ainda era garoto. Foi eleito em 2016 com 11.641 votos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.