Presidente da Câmara de Goiânia ressalta parceria entre legislativo estadual e municipal

15 de Fevereiro de 2018 às 18:20

O vereador emedebista Andrey Azeredo esteve entre as autoridades presentes na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, no Plenário da Assembleia Legislativa (Alego). Na ocasião, o parlamentar, que também responde pela presidência da Câmara Municipal de Goiânia, ressaltou a importância da parceria entre as duas Casas Legislativas.

Ele lembrou ações efetivadas no ano de 2017, como o reestabelecimento do sinal da TV Assembleia, que passou a ser compartilhado com a Câmara Municipal de Vereadores da capital. “O estreitamento das relações é fundamental para que nós possamos aqui discutir temas relativos à cidade de Goiânia e à sua Região Metropolitana, como por exemplo, o Plano Diretor, que está em discussão na Casa e que interfere no dia a dia da nossa cidade. Que essas discussões sejam amplas, abertas, democráticas e com o pluralismo necessário para que todos tenham de fato direito a voz e suas considerações sejam lembradas e consideradas nas votações”, acrescentou o vereador.