Presidente da AGM destaca importância da Alego para o desenvolvimento do Estado

15 de Fevereiro de 2018 às 18:00

O presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende, esteve entre as autoridades presentes na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, no Plenário da Assembleia Legislativa (Alego). Rezende, que também é prefeito da cidade de Hidrolândia, destacou a importância desta Casa de Leis para o progresso do Estado de Goiás.

“Nós esperamos que os deputados continuem cumprindo o dever deles aqui nessa Casa de Leis que tem ajudado muito o desenvolvimento do Estado, nas votações importantes dos projetos que são destinados para cá, através do Governador Marconi. Uma Casa muito bem administrada e com grande transparência. Isso é muito importante para nós prefeitos, ter essa parceria da Alego, do Governo do Estado, através do Marconi que é um diplomata e tem sempre atendido às demandas dos municípios”, ponderou Paulo Sérgio.