Prefeito de Valparaíso destaca papel mediador da Alego junto a Governo do Estado

16 de Fevereiro de 2018 às 15:19

O prefeito do município de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), também esteve entre as autoridades presentes na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 15, no Plenário da Assembleia Legislativa (Alego). Mossoró destacou o papel articulador da Assembleia junto ao Governo do Estado. Segundo ele, essa mediação é fundamental para que as políticas públicas cheguem, de fato, aos municípios.

“Na verdade, a Assembleia ajuda bastante na articulação junto ao Governo. Nós temos aqui ações voltadas para a Segurança Pública, por exemplo, e, quando você tem um deputado que tem acesso direto à Secretaria de Segurança Pública ou às outras secretarias, como a de Saúde também, com certeza isso ajuda bastante para que a gente possa levar benefícios ou buscar soluções para a nossa comunidade”, pontuou o prefeito.

Mossoró destacou o apoio prestado ao município pela deputada Lêda Borges (PSDB), que retomou, na ocasião, suas atividades enquanto parlamentar da Alego. Leda ocupava, até então, o cargo de titular da Secretaria Cidadã, onde atuou nos últimos três anos.