Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo diz que Goiás seguirá no ritmo de desenvolvimento com José Eliton no Governo

16 de Fevereiro de 2018 às 07:29

Líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Gustavo Sebba disse, em entrevista a imprensa, que está confiante de que Goiás continuará em ritmo de desenvolvimento sustentável com a troca de comando no Palácio das Esmeraldas. É que está prevista a renúncia de Marconi Perillo (PSDB) no início de abril, com o que o vice assumirá o comando do Estado. “O vice-governador José Eliton (PSDB) já demonstrou competência como gestor público e, com a experiência política adquirida nesses últimos anos, com certeza dará sequência ao trabalho desenvolvimentista iniciado pelo governador Marconi Perillo em nosso Estado.”

Gustavo manifestou também a convicção de que a Alego seguirá exercendo o seu papel de fiscalizar e legislar em sua plenitude, apesar de estar em um ano eleitoral. “Os deputados estão conscientes de suas responsabilidades, por isso acredito que o nosso ritmo de trabalho não diminuirá, mesmo no calor da campanha, com a maioria dos nossos colegas buscando a reeleição. Acredito numa boa convivência da oposição com a base aliada do Governo, sobretudo na aprovação de projetos de interesse do Estado.”

O líder tucano entende que não será necessário adotar o sistema de rodízio para assegurar quórum qualificado em Plenário. “Não vejo motivo para adotar plantão ou mesmo uma espécie de rodízio, conforme ocorreu em legislaturas passadas, para compatibilizar o interesse dos deputados candidatos com o trabalho em Plenário e nas Comissões”, frisa. Ele lembra que as votações mais importantes geralmente ocorrem às terças, quartas e quintas-feiras. “Portanto, não vejo necessidade de se estabelecer um calendário especial para votação de matérias neste ano eleitoral.”

E, por fim, manifestou ainda a convicção de que este ano será produtivo no Poder Legislativo estadual. “Acredito que poderemos até mesmo bater recordes de projetos de lei e requerimentos aprovados”, concluiu Gustavo Sebba.

Médico, Gustavo Sebba adiantou que pretende seguir contribuindo efetivamente com ações junto à Comissão de Saúde e Promoção Social da Alego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.